Sobre Tatiana Papaleo Fotografia -  fotógrafo Ipiranga  - fotógrafo newborn ipiranga

Sobre mim e a fotografia

Olá , sou Tatiana Papaleo, fotógrafa de família... A maioria me chama de Tati, a mais importante me chama de mãe ...

Sou esposa de um maluquinho e certamente se não fosse ele, você não estaria lendo isso agora, pelo apoio, incentivo e cuidado com nossa pequena nos momentos de estudo e trabalho, que não são poucos... sou mãe de uma espivitada e de uma peluda fedô...apaixonada por registrar [e viver] os momentos., minha família me inspira diariamente, sei da importância de registrar cada momento da minha filha , e foi exatamente com o nascimento dela que nasceu a fotografia em mim ..

Amo famílias e amo contar e ouvir histórias

Ter lembranças lindas da infância e momentos importantes e o quanto estas recordações não tem preço.

E é através da fotografia que me conecto a mim mesma , e a cada um que passa por minha lentes ...

Meu objetivo é que meus clientes – no futuro tenham registros para contar suas histórias , relembrar momentos que viveram : a primeira bicicleta, o brinquedo favorito, o soninho do recém nascido , as caretas, a fase banguela, a ansiedade de uma nova família se formando ....

Não me vejo fazendo outra coisa na vida, que não registrar com o máximo de sensibilidade que posso, a paixão da união, a ansiedade da mamãe que espera seu primeiro bebê,o rostinho do irmão mais velho ao pegar o irmãozinho no colo, a expressão do bebê olhando para mamãe ao mamar, a satisfação do pai ao perceber a família maravilhosa que está crescendo diante de seus olhos.

Isso é o que me motiva todos os dias.

Tem uma história pra contar ??? Vem comigo que eu te ajudo !!